terça-feira, 27 de maio de 2008

Lembranças e Saudades...

..


Hoje o dia é diferente.. mistura de sentimentos e sensações.
Saudades, lembranças... o passado que eu tive e o presente que
estou tendo..
Ta certo, a saudade é a prova maior de que o passado valeu a pena,
Esse é a parte boa.
O ruim é conviver com ele sabendo que ele não voltará mais.
Resta-me viver a parte boa, a parte ruim está comigo, infelizmente não é uma opção de escolha... mas eu tenho a certeza que um dia ela vai sair por aquela porta sem nem ao menos avisar.
Isso me tranqüiliza, faz a dor amenizar.



"As lembranças passeiam na memória trazendo recordações...São paisagens de momentos vividos, Palavras que voltam à mentetrazidas pelos ventos da saudade, e que ecoam em meu coração.
Inesquecíveis canções,chegam aos ouvidos, de imediato reconhecidas, relembrando emoções há tempos sentidassentenciando que nunca serão esquecidas.
Lembranças, imagens que eternizam-seenraizadas não na mente, mas no coração.Nunca serão perdidas.Inquietam a alma, mas infelizmente não trazem mais a esperança de serem revividas, pois chegaram ao fim
”.



Lá se vai mais um dia, mais uma noite; Quanto às saudades elas vão ficar guardadas.. até quando eu não sei, afinal ninguém sabe o que vai acontecer amanhã imagina se saberia o que sentirei.
Tenho força, estou tendo e a tirando de tudo que me cerca isso me ajuda a suportar as dores provocadas e me trazem experiências novas.
Não quero esquecer nada, na verdade até queria, mais não quero imaginar que sensações novas apaguem as passadas; Quero que se elas desapareçam seja de forma natural e de preferência indolor.

Ah, queria eu poder controlar meus sentimentos.. passado,presente e futuro.


Obrigado aos leitores.

Um comentário:

Anônimo disse...

...

'Lembranças e Saudades'

Nossa,gostei muito do escrito.
kkkkkkk
Me passa sentimento.
Não sei porquê.

hashaihsahsahsiuhaushash

=)

=**