quinta-feira, 29 de maio de 2008

Um bom conselho de um gênio chamado Clarice Lispector...

ISSO É MUITA SABEDORIA
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

É...Daqui por diante tem que ser assim.
Isso me lembra aquela canção.
"E pra começar, eu só vou gostar, de quem gosta de mim"...

terça-feira, 27 de maio de 2008

Lembranças e Saudades...

..


Hoje o dia é diferente.. mistura de sentimentos e sensações.
Saudades, lembranças... o passado que eu tive e o presente que
estou tendo..
Ta certo, a saudade é a prova maior de que o passado valeu a pena,
Esse é a parte boa.
O ruim é conviver com ele sabendo que ele não voltará mais.
Resta-me viver a parte boa, a parte ruim está comigo, infelizmente não é uma opção de escolha... mas eu tenho a certeza que um dia ela vai sair por aquela porta sem nem ao menos avisar.
Isso me tranqüiliza, faz a dor amenizar.



"As lembranças passeiam na memória trazendo recordações...São paisagens de momentos vividos, Palavras que voltam à mentetrazidas pelos ventos da saudade, e que ecoam em meu coração.
Inesquecíveis canções,chegam aos ouvidos, de imediato reconhecidas, relembrando emoções há tempos sentidassentenciando que nunca serão esquecidas.
Lembranças, imagens que eternizam-seenraizadas não na mente, mas no coração.Nunca serão perdidas.Inquietam a alma, mas infelizmente não trazem mais a esperança de serem revividas, pois chegaram ao fim
”.



Lá se vai mais um dia, mais uma noite; Quanto às saudades elas vão ficar guardadas.. até quando eu não sei, afinal ninguém sabe o que vai acontecer amanhã imagina se saberia o que sentirei.
Tenho força, estou tendo e a tirando de tudo que me cerca isso me ajuda a suportar as dores provocadas e me trazem experiências novas.
Não quero esquecer nada, na verdade até queria, mais não quero imaginar que sensações novas apaguem as passadas; Quero que se elas desapareçam seja de forma natural e de preferência indolor.

Ah, queria eu poder controlar meus sentimentos.. passado,presente e futuro.


Obrigado aos leitores.

segunda-feira, 26 de maio de 2008



Porque rodapé?

No meu ver, rodapé é algo que passa tão desapercebido, mas que se prestarmos atenção, ele sempre representa algo.
E é através disso q eu quero passar o q sinto, como algo que pode até passar desaprcebido, mas que viver sem, não seria possível...
;]