domingo, 13 de julho de 2008

PENSAMENTO DE DOMINGO...

Nossas vidas são repletas de altos e baixos, alegrias e tristezas, encontros e desencontros. Todos os dias nos surpreendemos com situações diferentes, conhecemos pessoas, fazemos escolhas, arriscamos nossa sorte em novas emoções ... Não somos perfeitos. Nenhum de nós está livre de cometer erros e como erramos!! Entretanto, todos temos o direito de parar pra pensar no que é melhor pra nós depois de brigas, desentedimentos e equívocos. Avaliar com cuidado o que queremos quando passa a raiva, o rancor, a mágoa!!.Cada um de nós sabe o que é melhor pra si. Cada um tem o direito de se arrepender, voltar atrás, perdoar.. de seguir em frente. Afinal, somos nós quem arcamos com as consequências de nossas decisões!!

2 comentários:

Animal-X disse...

Segundo o Mago Paulo Coelho, a palavra é Maktub (assim estava escrito.

Na Filosofia religiosa Hindu, Dharma e Kharma, onde o que vivemos é o nosso Kharma e que de forma genérica representa tudo aquilo que fizemos em nossa vida anterior e se reflete nesta vida, bem como o Dharma que são todas as ações que fazemos nesta vida e nela será refletida por suas conseqüências.

Bem... partindo do principio que a verdade é aquilo em que você acredita, logo acredito que se nosso destino já está traçado (MAKTUB), é em sua essência o reflexo do que fizemos em nossa vida passa (KHARMA)e não temos como fugir dela, a não ser para que este ciclo se finde tomemos decisões que ainda nesta vida sejam acertadas e corretas (DHARMA).

X

Anônimo disse...

Concordo demaiss.. =DD