segunda-feira, 7 de julho de 2008

UM ANJO "MALVADO"

Hoje estou só um caco das emoções do fim de semana mas não poderia ir dormir sem antes vir aqui falar de meu anjo malvado.
Alguém aqui já teve um anjo malvado em sua vida?
Eu tenho um. Não não é ruim, é otimo, maravilhoso, pois como o nome ja diz, ele é malvado sim, mas é um anjo. Aquele que sabe me irritar como ninguém jamais soube, e no outro dia tem o poder de fazer com que eu esqueça tudo e nem fico de bico. Coisa que pra quem me conhece é dificil. Esse anjo já tem me ensinado tanta coisa, me dá cada mordida (lição) mas todas são válidas. Queria escrever um monte de coisa aqui pra ele mas ele sabe que não sei escrever direito, só o que sei fazer muito bem é brigar...rs...´Concorda?
Ah! O nome dele? Tem vários nomes, Azharrel, Animal(o qual eu detesto), punish angel, amigo, companheiro, as vezes insuportável. Deculpa...rs. Mas a sua verdadeira identidade fica em segredo, se não vão querer roubá-lo de mim.
Ah 30 de dezembro de 2007!!!

Nenhum comentário: