terça-feira, 28 de outubro de 2008

SERIA O AMOR, BREGA???

Questão tantas vezes discutida, debatida, remoída, é essa, a do amor, do apaixonado ser brega. Será?
Hoje vindo da faculdade pra casa, por acaso ouvi uma música que me fez pensar nessa questão. Seria o amor obrigatoriamente brega, ou o apaixonado se acha na obrigação de ser brega, pois do contrário não seria apaixonado? Não sei, o que sei é que um pressupõe o outro. E pergunto: quem foi que já se apaixonou que nunca se emocionou ou se identificou com uma música brega? Aliás, serão bregas mesmo essas músicas?
Deixo aberto a comentários...Eis a música razão dessa postagem:


Me chama, me conta, me diz como vai sua vida
Mas conta a verdade com jeito, pra não machucar
Engana que sente saudade, que ainda não me esqueceu
E o seu amor ainda sou eu
Confessa que eu tinha razão e você estava errada
Disfarça não diz que esse outro te faz mais feliz
Me engana, esconde a verdade, sonhar é melhor que sofrer
mente pra mim me ajude a viver

"Deixa eu pensar que isso tudo é fantasia
Que eu te tenho todo dia e eu nunca te perdi
Deixa eu te amar hoje muito mais que antes
Pelo menos um instante quero ter você aqui"

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pra mim a questão da paixão ou amor não tem nada haver com brega.
Acho que ninguém que ama ou esta apaixonado se chama de 'brega', brega por estar amando.
O que vejo,muito, são as pessoas que não estão amando e nem apaixonados acusarem os que estão de serem, por acharem as ações destes 'brega'.
Tadinhos dos que não são.

hausahiuhahiuhsasuh

Eu não sou e nem acho meu amor brega, muito menos minhas paixões.
E que os outros pensem.

;]


Beijos pra ti 'brega'