terça-feira, 7 de outubro de 2008

SINTO-ME BEM...



Sinto-me tão bem… estou tão contente comigo mesma… por ter vencido obstáculos e hoje estar onde estou, por aguardar pelo fim de mais uma etapa e ter coragem para avançar contra o desconhecido, por não estar em casa, escondida num canto com medo de arriscar, por me sentir vencedora e sentir orgulho de mim mesma!

Sinto-me tão bem… por ainda conseguir sonhar, por ninguém conseguir destruir a minha capacidade de fantasiar neste mundo que chega a ser cruel… por continuar a acreditar nos sonhos e que estes se podem realizar…

Sinto-me tão bem… por ter aproveitado todos os momentos bons e maus, por alegrar os meus dias com o meu otimismo, por ter divertido a trabalhar, por aproveitar o pouco tempo livre que tenho ao máximo!

Sinto-me bem comigo mesma, sinto-me bem com a vida, sinto-me bem pela situação que estou a viver e em que a minha vida está! Sinto-me bem porque gosto mais de mim do que alguma vez gostei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum.. tua postagem ta combinando com a minha.

ahsauhsuahihiasu

Sinto-me bem por te ver bem .. ;)

=**