sábado, 28 de junho de 2008





Goste de alguém que goste de você;
Que queira você.
Os melhores momentos quero ter.


Se não gostar de você,
tente esquecer.

Mas queira, queira realmente.
Guarde suas promessas,se essa pessoa não lhe quiser
é porque ele não merece.. nem mesmo as promessas ( kkkkkk ).


Ligações.
Sentir o que acontece com o par..
isso eu garanto,não sei explicar, mas sentir é maravilhoso.


Tudo parece tão sem graça quando estmos só
o tempo passa devagar, parece não ter graça.
Tudo muda quando estou ao seu lado.


Milagres do amor.
Eu acredito!


"..é tanta graça lá fora passa
o tempo sem você
mas pode sim
ser sim AMADO e tudo acontecer
quero dançar com você
dançar com você
quero dançar com você
dançar com você
."


Mas pode sim, tudo ser amado.. e tudo acontecer.


- Para os romanticos de plantão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum..

Ta amando né?
kkkkkkk

Excelente postagem .. ;]
=**

Letras do rodapé disse...

Ow...
Amor é meu estado de graça, vivo amando...rs
Vivo apaixonada, agora mais que nunca pela minha vida que é maravilhosa...;)