domingo, 22 de junho de 2008

Sábado á noite

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite’’


Primeiro sábado de férias..sábado a noite, tudo pode mudar.

(sábado à noite, sábado à noite)


Depois de um semestre corrido, pesado, aperreado e turbulento chegam-se as férias.
Obaaa..

(sábado à noite, sábado à noite)

Noite de reflexões , mais um sábado a noite.. ?! Eu quero é zoar..
Quero ter uma vida boa.. to esperando tudo mudar.

Semestre que vai deixar marcar, que me trouxe coisas novas, sensações novas, planos novos.. e porque não dizer ‘vida nova’, afinal , todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite =)
Semestre que me roubou algumas coisas, umas que eu decidi dar a roubo (metáfora).
Tenho planos novos, idéias diferente.. mais tudo com a mesma finalidade, minhas idealizações.

(sábado á noite, sábado á noite)

Dia de matar saudades, de reencontrar quem esperamos e até mesmo quem não esperamos;
Ou melhor, hoje eu não quero esperar nada, quero mais é zuar.
Quero meus amigos do lado, um lugar legal e o resto.. ah o resto. Kkkkk

Deixa a noite rolar.





'Todo mundo espera alguma coisa

De um sábado à noite

Bem no fundo, todo mundo quer zoar'

xD

Um comentário: