domingo, 17 de agosto de 2008

LULU SANTOS...


Na sexta feira passada tive o privilégio de estar no show de Lulu Santos. Já fui a outros shows dele, mas esse foi especialmente especial (se é que essa expressão existe). Com mais de 20 anos de carreira, ele está a cada dia que passa melhor. Não deixa ninguém parado, não me deixou parada, nem sequer um minuto. As vezes sentia uns olhares assim de meu lado como que tivessem pensando: que menina doida, tá destrambelhada. Mas quem liga? Me diverti, soltei minhas bruxas. E o mais importante é que foi do lado de pessoas maravilhosas que me fizeram esquecer da vida lá fora. Falando nisso, que vida lá fora? Se tinha alguma coisa me incomodando ou me deixando infeliz, acabou naquele dia mesmo. Posso dizer que saí do show outra pessoa. Não tô nem aí. Cansei de falar sozinha e nunca obter resposta. Gosto que me dêem valor, chega de indiferença. Porque:
"Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir"...

E eu vou me permitir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ka.. =)

Ow Ka,fiquei feliz quando li essa postagem, mais feliz com o final.
=)

Quero aproveitar o embalo e agradecer por estar sempre comigo, o show não seria tão maravilhoso assim se nós, o 139, não estivessemos juntos, juntinhos.
Como sempre.
Não me admira mais os outros olharem pra gente, nos admirar e quererem ter amigos como nós;
Somos os melhores, né?!

Amo tu, amo a Day e amo mais ainda o '3', conhece?!
hsuaiusahshahssahui

Pois é Ka, senti firmeza agora.
Não vou nem pagar pra ver (não quero perder grana.);
kkkkkkkkkkk

Beijos amor;
=**